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AGENDA

LIVE – TEMAS ATUAIS DA PUBLICIDADE NAS MÍDIAS DIGITAIS

Com o comércio fechado, serviços suspensos e a implementação de politicas de isolamento social, as marcas procuraram novos posicionamentos e direcionaram parte dos seus investimentos nas mídias online. O Brasil possui legislação voltada à publicidade e o descumprimento gera consequências, especialmente quanto à reputação da marca no mercado consumidor. Durante o período de pandemia o CONAR – Conselho Nacional da Autoregulamentação Publicitária, permanece recebendo denúncias de anunciantes concorrentes e consumidores, bem como estabeleceu agenda para as sessões para julgamentos virtuais. Quais cuidados devem ser tomados no desenvolvimento de conteúdo destinado às ações publicitárias nas mídias digitais? Entenda os limites legais e éticos para a criação de anúncios.

Para conversamos sobre esse assunto, convidamos Larissa Carasso Kac, advogada e consultora jurídica na área de Direito de Entretenimento, Mídia, Imagem, Publicidade e Comunicação. Formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Pós-graduada no Curso de Especialização Lato Sensu em Propriedade Imaterial – Direitos Autorais – Propriedade Industrial – Direito da Personalidade e Comunicação pela Escola Superior de Advocacia ESA-OAB/SP. Coordenadora do curso Aspectos jurídicos pertinentes à atividadepublicitária no Brasil na Escola Superior de Advocacia da OAB/SP–ESA. Professora do curso de MBA em Direito eletrônico da Escola Paulista de Direito – EPD e de pós-graduação (Lato Sensu) em Propriedade Intelectual, Direito do Entretenimento e Mídia da Escola Superior de Advocacia da OAB/SP–ESA, assim como do curso de pós-graduação em Fashion Law da Faculdade Santa Marcelina. Integrante do corpo de árbitros da Câmara Nacional de Arbitragem na Comunicação.

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